A nossa amada cidade de Chapadinha pode estar vivendo em menos de 2 anos o seu 2º escândalo de proporções estaduais e até nacional desta vez por conta de placas solares.
Uma equipe da TV Difusora afiliada ao SBT Nacional no Maranhão se encontra em Chapadinha e promete fazer reportagem bombástica contra a gestão de Ducilene Belezinha do PL.
Veja matéria do Blog do Alexandre sobre a reportagem do SBT em Chapadinha:
https://alexandre-pinheiro.blogspot.com/2025/02/reportagem-do-sbt-em-chapadinha-em.html?m=1
O escândalo das placas solares foi denunciado pelo Blog do competente colega Alexandre Pinheiro e pelos microfones da Rádio Mirante FM de Chapadinha.
Veja as 2 matérias sobre as irregularidades na compra de placas solares pela Prefeitura de Chapadinha denunciadas pelo Blog do Alexandre Pinheiro aqui:
https://alexandre-pinheiro.blogspot.com/2025/01/placas-solares-fajutas-valores.html?m=1
https://alexandre-pinheiro.blogspot.com/2025/01/material-fajuto-e-valores-milionarios.html?m=1
A reportagem da Difusora deve repercutir a nível estadual e até nacional e pode ter sérios desdobramentos jurídicos.
A compra das placas solares faz parte do empréstimo de 30 milhões contraído pela Prefeitura de Chapadinha para Asfalto e para comprar as Placas.
Importante relembrar que a menos de 2 anos, Chapadinha foi manchete nacional no Fantanstico da TV Globo com a Fraude nos atendimentos de Pós COVID em Chapadinha, também denunciado por Alexandre Pinheiro e pela Rádio Mirante e com desdobramentos sobre o assunto com relatório do Denasus pedindo que a Prefeitura de Chapadinha devolva os quase 4 milhões adquirido por meio fraude nos dados do Pós COVID, além de ter denunciado os gestores responsáveis pela saúde do município com possibilidade de operações da PF, perda de direitos políticos e até prisão.
Veja matéria sobre relatório do Denasus:
https://alexandre-pinheiro.blogspot.com/2025/01/exclusivo-relatorio-do-covidao-parte-1.html?m=1
Mais um escândalo envolvendo a Prefeitura de Chapadinha e a atual gestão municipal.
Fatos gravíssimos que seguem para mais uma apuração e exigem sérias sanções!!!
Comentários
Postar um comentário