A pré-candidatura de Felipe Camarão ao Governo do Maranhão é legítima e viável, apesar dos fortes abalados e tentativas de golpe do poder oligárquico e familiar que se implantou no Maranhão nos últimos 4 anos.
Felipe sendo massacrado e trucidado todo dia pelo um completo arsenal midiático vindos de um gabinete do ódio, ainda pontua em todas as pesquisas sérias acima dos 2 dígitos mostrando maior visibilidade até que Brandão em meados de 2021 para 2022 quando também era vice do Flávio Dino.
Felipe se preparou durante 25 anos para este momento e este momento chegou! Felipe hoje modéstia parte e sem desmerecer ninguém é o que há de melhor na politica estadual de esquerda e progressista, não sou ideológica mas também administrativa e politica.
Se patrocinar o golpe de 26, o PT estadual e nacional estarão cometendo um dos seus maiores equívocos e perdendo a mais real chance dos últimos 40 anos do partido governar o estado sendo protagonista e não mais coadjuvante.
De nossa parte, da parte de muita gente boa, seguiremos na luta por um Maranhão melhor e mais próspero pro nosso povo.
A pré-candidatura de Camarão não é projeto de poder e sim projeto politico de desenvolvimento assim como fez Dino entre 2015 e 2022.
Seguiremos na luta, contra o coronealismo e o poder oligárquico, não é possível e é inaceitável que o Maranhão siga com péssimos indicadores sociais fruto deste poder oligárquico que em pleno século XXI insiste em impregnar e trazer malefícios ao nosso amado povo.
Haverá luta, haverá guerra sem armas, em favor de um Maranhão decide, justo e com mais oportunidades pro nosso povo.
O Tribuna do Maranhão deixa seu legado, sua posição histórica e seu papel social para contribuir com o estado que tanto amamos.
Diga não a oligarquia Brandão!!!

Comentários
Postar um comentário