Aluízio tenta esvaziar Levi após declaração de apoio a Hildo Rocha e movimentações assertivas no cenário político municipal
Os bastidores do poder em Chapadinha andam pra lá de quente!!!! Isso porque o vice-prefeito, o conceituado médico Dr. Levi Pontes declarou seu apoio ao Deputado Federal Hildo Rocha do seu partido o MDB.
As movimentações assertivas de Levi incomodaram bastante a base governista que tratou de agir filiando nomes que estavam até então no MDB no PL.
O movimento de filiação de suplente de vereadores do MDB no PL pode ficar marcado como o estopim do rompimento entre a prefeita de Chapadinha e o vice-prefeito Dr Levi Pontes.
Dr. Levi tem se movimentando muito bem no cenário político municipal, e com cautela e muita prudência busca viabilizar seu nome como candidato a prefeito de Chapadinha em 2028.
Prestes a assumir oficialmente o MDB municipal em convenção que acontece amanhã na sede do SINDCHAP, Dr. Levi é candidato natural a prefeitura de Chapadinha com ou sem o apoio do governo simplesmente pelo fato de ser vice-prefeito pela 2ª vez consecutiva e com nome e o peso do maior líder político da história de Chapadinha, o saudoso Pontes de Aguair e com 5 décadas com serviços prestados como médico e com um excelente mandato como deputado estadual entre 2015 e 2018, Dr. Levi reúne credenciais e a credibilidade necessária para ser candidato ao executivo municipal na próxima eleição.
O impacto no governo é tanto que Levi pode levar consigo 3 vereadores de uma vez.
Inclusive pode formar chapa com um vereador em 2028
Mais isso é muito cedo pra dizer e é uma história.
O certo mesmo é que a disputa pela sucessão de Belezinha começou e começou cedo e com resquícios de que será bem quente.
É aguardar e conferir!

Comentários
Postar um comentário