Em meio a cisão do seu grupo político, o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega ao Maranhão na próxima segunda-feira para inaugurar casas populares em Imperatriz e chega acima de tudo com a missão de ser um apaziguador ou não na seara politica partidária.
Lula tem trabalhado e dito que no Maranhão quer um palanque único em torno do vice-governador e pré-candidato do PT, Felipe Camarão, em cumprimento ao acordo firmado em 2022, apesar do atual governador do estado, Carlos Brandão querer impor a pré-candidatura do próprio sobrinho ancorando pela força e prestígio do ex-presidente José Sarney escorraçado do Palácio dos Leões pelo povo maranhense em 2014.
A vinda de Lula ao Maranhão já agora em Outubro de 2025, a 1 ano das eleições de 2026 demarca território e confirma que o velhinho não estar pra brincadeira no quesito articulação política.
Vamos ver como será a repercussão da vinda de Lula ao Maranhão desta vez.
Mais sem sombra de dúvidas, gestos estão sendo feitos e Lula segue atento a tudo e a todas as peças do tabuleiro e quando botar o time em campo de fato e direito vem com muita força total, por enquanto a fase é de gestos e ensaios.
É aguardar e conferir.

Comentários
Postar um comentário