Em mais um capítulo do racha político na base governista, o Governador Carlos Brandão exonerou de uma só vez 2 aliados de Felipe Camarão e do chamado grupo dinista do 1º escalão do Governo.
Na Educação, a competente Professora Nádya Dutra foi demitida da Secretaria Adjunta de Educação e substituída por Assis Filho ligado a Família Sarney e com histórico de escândalos por onde passou.
Já na Secretaria de Igualdade Racial, Brandão exonerou o competente Gerson Pinheiro e colocou em seu lugar Célia Salazar que já foi Secretária da Mulher também do Governo Brandão.
As demissões em massa tem acontecido justamente no momento em quer o Governador sofre com pressão política e jurídica fruto do que plantou lá atrás de acordos não cumpridos.
Agora só falta a SECID -Secretaria das Cidades para o passaralho ser completo e confirmar oficialmente o rompimento do Governador com o grupo dinista e com Camarão que até aqui pontua bem nas pesquisas enquanto o pré-candidato governista apesar de todo o poder econômico e midiático em cima de si segue patinando nas pesquisas de opinião pública.
É aguardar e conferir!

Comentários
Postar um comentário