Falta de recursos na saúde pode estar relacionada ao ressarcimento dos valores da fraude do pós-COVID em Chapadinha
A reclamação por parte da prefeitura de Chapadinha sobre a falta de recursos na saúde pode ter tudo a ver com a devolução dos quase 4 milhões que a prefeitura de Chapadinha estar sendo obrigada a fazer por conta da fraude nos dados de atendimento de Pós-Covid em Chapadinha, apurada e comprovada pelo Denasus e pelo Ministério Público Federal.
O Blog do Jornalista Alexandre Pinheiro trouxe com exclusividade o resultado do relatório do Denasus que comprou a Fraude em Chapadinha.
Fraude esta que estar sendo investigada por meio de inquérito policial contra os gestores municipais do município a época do ocorrido.
Veja matéria de Alexandre Pinheiro aqui.
https://alexandre-pinheiro.blogspot.com/2025/02/covidao-apenas-12-dos-183-mil.html?m=1
O Também Jornalista e Advogado Eduardo Braga, gravou um vídeo sobre o assunto.
Vídeo este que será assunto para nossos próximos posts.
O assunto é o calcanhar de aquiles do grupo governista e ainda dará muito o que falar, afinal isso é um assunto delicado.
Não podemos esquecer também do bloqueio de 27 milhões de emendas “secretas” da saúde que viriam para Chapadinha, mas que foram bloqueadas pelo Ministro do STF, Flávio Dino por forte suspeita de corrupção.
Os servidores da saúde podem pela 1ª vez receberem seus salários com atraso após sucessivos escândalos de corrupção envolvendo Chapadinha, justamente na área onde o Dr. Magno foi tão criticado em sua última gestão, sendo acusado de não ter pago os servidores mesmo após deixar a folha empenhada no ponto de ser paga, mas quem recebeu o dinheiro verdadeiramente não pagou.
Isso é um absurdo!
Poderemos voltar a qualquer momento com mais informações sobre este e outros assuntos!
Comentários
Postar um comentário