Foto minha e de Camarão em Chapadinha ontem.
Muita repercussão e especulações sobre a visita de Felipe Camarão a Chapadinha nesta segunda-feira dia 28/10.
Ficou nítido e notório que Felipe Camarão e Carlos Brandão não vivem o melhor momento em termo de relação política, Brandão e Camarão se distanciaram, Camarão foi exonerado da SEDUC e vive um momento de tentativa de isolamento político, muito pela sua forte atuação e forte potencial político que ameaça o projeto de Carlos Brandão, seus familiares e aliados mais próximos que nem de longe querem Camarão como candidato a sucessão de Brandão e preferem ou Iracema Vale ou Orleans Brandão (sobrinho de Brandão).
Muita coisa ainda tem pra acontecer, Camarão apesar de esvaziado, tem a força política de ser o número 2 do estado, de estar no partido do presidente da república, Lula que diga-se de passagem tem grande simpatia por Camarão e enxerga nele o nome de futuro para o PT do Maranhão, podendo ser o 1º governador da história do PT e o 2º mais jovem da história política do nosso estado.
Camarão tem como principal padrinho político, o bom trânsito em Brasília e principalmente o apoio de Flávio Dino que estar na Suprema Corte de Justiça do Brasil.
Já Iracema aposta na caneta do governador e em ele ficar até o fim do mandato, tirando ela da cartola como candidata a governadora do Maranhão.
Essa é uma outra história, o jogo para 2026 estar apenas no começo e tudo pode acontecer!!!
Chapadinha foi apenas palco de um esquenta da pré-campanha para as eleições de 2026 que promete ser uma das eleições mais disputas da história do nosso estado.
Camarão recebe políticos diariamente em seu gabinete, prova que ele segue no jogo e vivo na disputa!!
Uma coisa é certa, Felipe Camarão pode está sendo esvaziado politicamente, mais jamais morto e esperando o momento certo para agir e consolidar sua estratégia que promete desbancar Brandão com caneta, cadeira e tudo mais.
É aguardar e conferir as cenas dos próximos capítulos!!!
Comentários
Postar um comentário