Em uma estratégia que visa liquidar o vice-governador Felipe Camarão, a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale foi especulada com uma possível filiação no PT.
Acontece que Felipe Camarão é hoje uma das principais lideranças do PT do Maranhão e do PT nacional e tem projeção e penetração a nível estadual.
A possível ida de Iracema para o PT evidenciam o rompimento entre Flávio Dino e Carlos Brandão que será consumado quando Brandão fizer o caminho inverso de Dino e descumprir o acordo firmado em 2022.
Brandão deve apoiar Iracema e ficar sentado na cadeira até o último dia de governo em 31 de Dezembro de 2026 e Felipe Camarão apoiado por Flávio Dino vem pra disputa podendo disputar o governo do Maranhão tanto em 2026, como em 2030.
Peças chaves como os ministros maranhenses André Fufuca e Juscelino Filho, os senadores Weverton Rocha, Eliziane Gama e Ana Paula Lobato e os deputados Josimar, Pedro Lucas, Fábio Macedo e outros mais serão decisivos para saber quem será o próximo governador ou governadora do Maranhão, mais essa é uma outra história!!!
Se engana quem pensa que tá muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, mais as movimentações, conversas e articulações estão a todo vapor.
Façam suas apostas
Seguiremos de olho nos debates políticos e nas movimentações.

Comentários
Postar um comentário