Projeção deste Blog: Camarão candidatíssimo a 8 anos de mandato, Brandão até o fim do mandato lançando Vale ou Orleans em 26.
A saída de Felipe Camarão da SEDUC, deverá decretar o rompimento dele e do grupo de Dino com o governador Carlos Brandão.
O que deverá acontecer?
Rompimento entre o autodeclarado trio nordestino de 2022, Dino, Camarão e Brandão.
Uma nova e ácida oposição deverá ser formada com deputados como Othelino Neto, Rodrigo Lago, Carlos Lula, Ricardo Rios, Francisco Nagib, Júlio Mendonça e Zé Inácio na Assembleia Legislativa, e do deputado federal Marcio Jerry em Brasília.
Brandão deverá ficar no governo até o fim do mandato, vai tirar da cartola a presidente da Assembleia, Iracema Vale ou o seu sobrinho, Orleans Brandão como seu candidato, deverá oferecer uma vaga de senado para os Sarneys e outra para Eliziane.
Já Camarão sob a tutela de Dino e Lula deverá reatar aliança com nomes influentes de Brasília como os senadores Ana Paula e Weverton, Ministros como André Fufuca e Juscelino Filho, além de deputados federais como Fábio Macedo, Pedro Lucas Fernandes e Josimar de Maranhãozinho formando uma frente ampla que deverá eleger Camarão no primeiro turno com Weverton indo a reeleição do senado e André Fufuca na segunda vaga de senador.
Prefeitos também devem aderir ao projeto Camarão 2026, cerca de 100.
Enfim, efeito cascata, tentaram derrubar Camarão da SEDUC com o intuito de apagar o vice-governador e tirá-lo do cenário para 2026, mas automaticamente lhe colocou no jogo com ainda mais força e agora com possibilidade de ser governador por 8 anos.
É aguardar e conferir o que vai acontecer, não sou vidente mas o cenário para acontecer é esse. E o bicho vai pegar!!!
Comentários
Postar um comentário